Almoço em comemoração ao Dia das Mães é realizado em escola de Oswaldo Cruz

Comunidade do distrito prestigiou almoço promovido pela escola. Foto: Poliana Grudka.

Ocorreu neste domingo, dia 13, o almoço em comemoração ao Dia das Mães, realizado pela Escola Estadual Waldemar Sampaio Barros, em Osvaldo Cruz, distrito de Frederico Westphalen.

Este almoço é realizado desde 2010 e começou com a preocupação dos pais e mestres em homenagear as mães da comunidade e também de aproximar a comunidade da vida escolar.

Segundo o diretor da escola, Vercí dos Santos, o primeiro almoço ultrapassou a marca de 500 pessoas, e neste domingo, em sua terceira, chegou a 450 almoços, considerado por ele um excelente público. A organização do evento ficou a cargo do conselho de pais e mestres, que se empenharam durante três dias para que nada saísse fora do combinado.

Poliana Grudka / Da Hora

About mauriciocattani