Inscrições abertas para concorrer ao benefício Casa do Estudante no Cesnors

Casa do Estudante em Frederico Westphalen

Do dia 03 ao dia 11 de novembro estão abertas as inscrições para a Casa do Estudante nos campi do Cesnors em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. Para concorrer, o aluno deve levar seu comprovante de matrícula e a ficha de inscrição à sala do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP). Podem concorrer aos dormitórios somente os estudantes que foram contemplados com o benefício socioeconômico.

Dormitório da Casa do Estudante

A obra, que deveria estar pronta em 8 meses, só foi entregue na semana passada (com 10 meses de atraso). O administrador do Setor de Patrimônio do Cesnors de Frederico Westphalen, Cleomar Marcos Frabizi, disse que a falta de mão-de-obra qualificada atrasou o processo para a construtora, além de um problema no piso dos apartamentos, que teve de ser todo refeito. A construtora acabou pagando uma multa pelo atraso.

Os estudantes, que serão selecionados de acordo com sua renda per capta e indicadores sociais, não terão nenhuma despesa com moradia. Para mais informações, os alunos podem consultar o edital do benefício, que está no mural do NAP.

 

Isabella Moura / Da Hora

About mauriciocattani